Super banner

Faz programa, acha a conta cara e causa confusão

Faz programa, acha a conta cara e causa confusão

Faz programa, acha a conta cara e causa confusão 1

Na madrugada de ontem (11), a Policia Militar compareceu à rua Nha Chica, bairro Santa Mônica, onde segundo ocorreu uma briga em um bar.

Segundo o solicitante senhor J.A.L.N, 34 anos, um homem qualificado como D.M.F, 54 anos, esteve no bar e consumiu bebidas e pagou uma conta de R$ 370. Mesmo após quitá-la, passou a consumir novamente, somando outra quantia de R$ 570, desta vez juntamente com outras pessoas. Porém, quando fechou a conta, ele discordou do valor, ficou nervoso e agrediu uma das garotas do estabelecimento, J.K.M, 22 anos, com chutes e tapas no rosto.

Segundo relato da moça, o homem ficou exaltado com conta e partiu para as agressões. Por sua vez, o senhor de 54 anos relatou que realmente pagou a primeira quantia, porém discordou do valor da segunda conta, pois segundo ele não consumiu tanto.

O homem relatou que se recorda apenas de ir ao quarto com uma moça fazer um programa, e que assim que retornou, foi informado pelo dono do estabelecimento que devia tal quantia. Ele disse que ficou nervoso, mas que não agrediu a garota. Segundo o homem, ele é quem foi agredido por diversas pessoas no estabelecimento.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil juntamente com o proprietário e a moça de 22 anos, para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas