Super banner
Super banner

Feira de Artesanato confirmada no Carnaval

Feira de Artesanato confirmada no Carnaval

Feira de Artesanato confirmada no Carnaval 1

Os artesãos e doceiros de Araxá, que expõem seus produtos na Feira de Artesanato que acontece periodicamente na Galeria do Grande Hotel do Barreiro, estiveram reunidos na tarde dessa segunda feira (09), na Prefeitura Municipal com a Secretária de Turismo e Eventos, Régia Cortes e com vereador Fabiano Santos Cunha, que tem sido porta-voz dos artesãos já há algum tempo.

A pauta principal do encontro foi a realização da Feira do Artesanato no feriado do Carnaval, uma reivindicação de todos os participantes visto que é uma ótima oportunidade para os artesãos apresentarem os seus produtos aos visitantes e eventuais turistas que venham passar a data em Araxá. Os detalhes foram acertados junto à secretaria.

Feira de Artesanato confirmada no Carnaval 2

Na oportunidade, o Vereador Fabiano agradeceu o empenho da secretária em nome dos artesãos. Regina ainda disponibilizou as datas de seis a oito de março, para que os artesãos possam organizar novamente a feira no Pátio do Grande Hotel, aproveitando campeonato de Mountain Bike que irá acontecer nesta data.

Os artesãos ficaram responsáveis por eleger um representante para estar junto à secretaria de eventos na organização de mais uma feira. O vereador Fabiano continuará acompanhado de perto as reivindicações dos profissionais do artesanato e doces na cidade, dando todo o suporte necessário.

Notícias relacionadas