Super banner

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 1

[email protected]

Felicidade em dobro

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 2

União em dose dupla na família das irmãs Delenice e Daiana, elas sempre foram muito ligadas uma a outra e por esse motivo elas não poderiam deixar de passarem juntas pelo sagrado sacramento do matrimônio, além de terem tido a oportunidade de ficarem ainda mais unidas com os preparativos, as belas noivas receberam a benção no mesmo dia.

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 3

Este duplo enlace aconteceu no último dia 30 de janeiro, na Igreja de São Geraldo, decorada pela competente Cirene do Casarão Floricultura, a celebração foi do Padre Sérgio, e os pais das  noivas Feliciano Pereira Duarte e Irene Teodoro dos Reis e também a irmã Débora Cristina Duarte ficaram emocionados e felizes com a cerimônia.

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 4

Vicente Ribeiro de Faria e Maria Angélica Faria são os pais de Vicente Ribeiro de Faria Junior noivo de Delenice. E Eurípedes da Silva e Léia Ângela Silva são os orgulhosos pais de Cleiton da Silva que se uniu à Daiana Duarte. 

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 5

As irmãs foram produzidas por John Romualdo e equipe, os noivos comemoraram este duplo e emocionante momento em uma animada recepção na Sede do Sindicato dos Hoteleiros, com os serviços da Shekinah Buffet.

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 6

As fotos foram feitas pelos profissionais da Oficina da Imagem

A união de Viviane e João Paulo

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 7

O tempo é mesmo o senhor da razão, foram muitos anos de relacionamento entre Viviane Gomes de Menezes Silva e João Paulo da Silva, doze para ser exata.

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 8

Todos esses anos serviram pra fortalecer ainda mais o amor entre este casal, que no dia 9 de janeiro se uniram em uma linda cerimônia na Igreja Sagrada Família, ricamente decorada pela Momentos Assessoria, o celebrante do matrimônio que uniu os jovens foi Padre Rogério.

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 9

Viviane escolheu para a data um belíssimo vestido vindo de Franca e para valorizar ainda mais sua beleza, a noiva se entregou aos cuidados de John Romualdo e equipe.

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 10

Bem ao lado do altar estavam os pais dos noivos emocionados e felizes com a acontecimento, Maria José Gomes de Menezes Silva e João Batista da Silva e os pais do noivo Conceição Aparecida da Silva e João Batista da Silva.

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 11

Depois da cerimônia religiosa os noivos foram comemorar a nova vida a dois em uma recepção realizada no salão da AEF. Para registrar os momentos tão felizes os noivos contaram com os serviços do fotografo Ezequiel Nazário e as filmagens ficaram por conta da Oficina da Imagem.

Viviane e João Paulo, felicidades e parabéns pela união.

Aniversário

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 12

 E quem estará comemorando mais um aniversário é a jovem administradora de empresas Juliana Araújo, o dia dedicado à ela é o dia 6 de fevereiro, onde com certeza ela receberá os cumprimentos de muitos amigos e principalmente da família.

Juliana, desejo neste dia, todas aquelas coisas boas que todo mundo deseja, só que em dobro… Parabéns.

Novo Jornalista

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 13

Foi com muita alegria e realização que o repórter da TV Sintonia, Luiz Florentino, colou grau em Comunicação Social com habitação em Jornalismo pela Uniube.

A cerimônia aconteceu no Centro de Eventos da ABCZ, e contou com a presença dos familiares e amigos que foram comemorar com ele essa importante e merecida conquista.

Luiz, sucesso, mais conquistas e que as portas se abram cada dia mais.

Formatura

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 14

Esta semana foi de conquistas também para a família Santos Sena, Michelle Santos Sena de Oliveira filha da empresária Valéria Santos Sena de Oliveira e do engenheiro João Bosco Sena de Oliveira colou grau em Psicologia pela Universidade Fumec em Belo Horizonte amanhã 6 de fevereiro acontece o baile de gala, para a família comemorar esta grande conquista.

Michelle, parabéns e que as árvores possam dar muitos frutos.

Luiz Gustavo

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 15

Foi no último dia 31 que o Sima virou o lugar de muitas brincadeiras e diversão, o motivo de tanta alegria foi a comemoração do aniversário do pequeno Luiz Gustavo, que apagou 2 velinhas ao lado da dedicada mamãe Sueli e do papai coruja Fábio, estiveram presentes familiares, os avós, padrinhos e muitos amigos.

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 16

O tema escolhido para festejar a data do Pica Pau, o salão foi muito bem decorado pela sempre doce e simpática Adriana da Moranguinho Festas, que caprichou em cada detalhe.

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 17

As fotos foram feitas pela Oficina da Imagem, que não perdeu nenhum Flash desse dia tão importante para todos. Os pais Sueli e Fábio, quiseram homenagear e demonstrar ao pequeno Luiz Gustavo todo amor e dedicação que eles têm com uma linda mensagem:

Você nasceu com a sorte marcada na mão
Você foi protegido por fadas e ganhou o céu com o coração
Agora, tenha coragem, cresça,
Enfrente a vida e engrandeça,
Mas nunca se esqueça que
Estaremos sempre ao seu lado
No alto da alegria e no fundo da tristeza.

Luiz Gustavo, saúde e que o Papai do Céu te proteja.

Sugerindo…

Agora falta pouco para o Carnaval e não se fala em outra coisa a não ser na folia mais popular.
E claro, o Sugerindo… está voltado para a data, pensando sempre em buscar opções e dicas do que usar nestes dias de festa.

Trago esta semana sugestões de roupas que possam ser usadas para cair no samba, ou simplesmente curtir o Carnaval.

A Bruna Mulher e a Chocolate mostram composições que podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite.

Chocolate

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 18

Os looks que a Chocolate apresenta são bem leves e coloridos, tudo haver com a ocasião, sutileza para a mistura de estampas precisa existir para deixar o visual alegre, porém discreto.

O short não pode faltar nestes dias, afinal, a festa é pra curtir e ficar bem à vontade, ele vai dar conforto e esta sempre na moda.

O vestido com babados discretos é bem sugestivo para as noites de carnaval.

Bruna

A Bruna Mulher pensou em bem estar, beleza e detalhes…

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 19

Para os pés sapatos versáteis, e as roupas trazem o mais importante para a data, a harmonia das composições, afinal, as alegorias devem estar na avenida nos desfiles das escolas.

O curinga é mesmo o short jeans, ele por ser uma peça básica combina com tudo, este modelo boyfriend deixa a pessoa bem confortável.

Felicidade em dobro no o casamento das irmãs Delenice e Daiana 20

As estampas exclusivas e a leveza dos tecidos como seda e cetim dão charme nos dias de folia.
E as noites de carnaval podem significar glamour e brilho na medida certa, para estes momentos os vestidos e os shorts em tecidos mais nobres são perfeitos para arrasar e se divertir com muito estilo.

Bom, as sugestões estão aí, escolha o que mais lhe agrada.

Até a próxima semana.

â–º Confira os agitos deste fim de semana na Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas