Super banner
Super banner

Ferroviário faz 7 no Malvinas

Ferroviário faz 7 no Malvinas

O Ferroviário goleou o Malvinas na manhã de hoje (31), na Chácara Dona Adélia, pela terceira rodada do Campeonato Amador. O Malvinas teve dois jogadores expulsos e as coisas ficaram mais fáceis para que os donos da casa marcassem 7 a 0, com cinco gols marcados no segundo tempo. Na próxima rodada, o Ferroviário enfrenta o Operário; já o Malvinas tenta o primeiro ponto no Amadorão contra o Comercial.

Classificação do Amadorão
Tabela de jogos do Amadorão

Ferroviário abre vantagem

Mesmo o Ferroviário jogando melhor, quem teve a primeira chance de abrir o marcador foi o Malvinas. Aos 7 minutos, Caceba apareceu por trás da zaga, após cobrança de escanteio e cabeceou na rede pelo lado de fora.

O susto fez o Ferroviário partir pra cima com mais objetividade, resultando em gols. Aos 17, Eltinho cobrou escanteio, o goleiro Éber saiu muito mal e Itinho, com o gol livre só teve o trabalho de empurrar para a rede.

No fim da primeira etapa, o árbitro Murilo Gonçalves viu um toque de mão intencional do zagueiro Saulinho dentro da área, após chute de Davi. O jogador já tinha cartão amarelo, acabou expulso e o pênalti marcado. Na cobrança, Davi chutou rasteiro no canto direito de Éber e ampliou.

Cinco só no 2º tempo

A expulsão de Saulinho desestruturou a defensiva do Malvinas que viu o zagueiro Itinho marcar mais um logo aos 5 minutos. Após o gol, a situação ficou ainda pior para a equipe alviverde com a expulsão de Ricardo, pelo segundo amarelo, depois de falta em Eltinho.

Com vantagem numérica no placar, o Ferroviário não encontrou dificuldades em fazer mais quatro gols. O primeiro assinalado por Davi, chutando de virada, aos 17 minutos. Logo aos 25, o atacante Aésio, que havia entrado no lugar de Davi, fez um belo gol completando cruzamento da esquerda de calcanhar. Ferroviário 5 a 0.

Dando sequência a goleada, Eltinho fez o sexto, aos 39, e o sétimo, aos 42.

Ficha técnica

Ferroviário: Caio, Lucas Manguinha (Léo), Lucas Lemos, Itinho e Cléber (Ronis); Alexandre Bodão, Gerson, Eduardo (Walison) e Eltinho; Cabeça (Lucas Cigano) e Davi (Aésio).
Treinador: Janinho. 

Malvinas: Éber, Cristiano, Saulinho, Chaneco e Abacate (Pisquila); Jhony, Ricardo, Luiz Gustavo (Thiago) e Gaiega (Múcio); Túlio (Geraldo) e Caceba (Thiago Souza).
Treinador: Célio.

Árbitro: Murilo Gonçalves.
Auxiliares: Luiz Carlos Braga e Anésio Rubens.

Gols: Itinho (2), aos 17 do 1º tempo e aos cinco do 2º tempo; Davi (2), aos 47 do 1º tempo e aos 17 do 2º tempo; Aésio, aos 25 do 2º tempo e Elton (2), aos 39 e 42 minutos.

Cartões amarelos: Gerson (Ferroviário); Éber e Luiz Gustavo (Malvinas).

Cartões vermelhos: Saulinho, Ricardo (Malvinas); Lucas Cigano (Ferroviário).

Notícias relacionadas