Super banner
Super banner

Festival Beleza Sustentável terá participação de Nuno Cobra

Festival Beleza Sustentável terá participação de Nuno Cobra

Quais são as dimensões que você precisa trabalhar mais em sua vida?

A dimensão espiritual, que permite um sentido maior à vida, uma certeza de estar no caminho certo.

A dimensão mental, que permitirá uma tranquilidade maior e um maior entendimento das conexões cerebrais e o funcionamento da mente, resultando na melhoria das decisões em sua vida.

A dimensão emocional, que permitirá um equilíbrio e motivação maiores e um entendimento que podemos controlar as emoções e utilizá-las a nosso favor.

A dimensão física, que permitirá uma maior qualidade de vida, disposição e energia para as tarefas e compromissos do dia-a-dia.

Ou a dimensão financeira, que  permitirá usufruir mais das oportunidades, e de uma vida mais confortável?

Seja em busca de uma maior consciência espiritual, controle mental, equilíbrio emocional, saúde física ou financeira, a resposta você encontra no Festival Beleza Sustentável de Araxá, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro.

A grande novidade é que, pela primeira vez no Brasil, uma cidade reunirá

cinco roteiros ao simultâneos durante o evento, permitindo que os participantes tenham acesso às programações com palestras, turismo e  terapias e excursões, nas dimensões  espiritual, mental, emocional, física e financeira.

Os moradores da região e turistas do Brasil e do exterior poderão adquirir seus pacotes a partir de cinco roteiros – Beleza Espiritual, Beleza Mental, Beleza Emocional, Beleza Física e Beleza Financeira.

Além de conhecer todas as atrações da cidade, a partir desses cinco pilares os turistas poderão optar, por exemplo, em fazer as terapias específicas relacionadas a cada uma das dimensões.

Todos também poderão participar de palestras com nomes consagrados, como José Tadeu Silva, fundador da Casa do Caminho de Araxá e considerado uma das principais referências em espiritualidade do país, e o professor e treinador físico Nuno Cobra.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Araxá Convention & Visitors Bureau, pelo telefone (34) 3664-5800.

Informe publicitário

Notícias relacionadas