Super banner
Super banner

Festival de Férias no Uniaraxá

Festival de Férias no Uniaraxá

Festival de Férias no Uniaraxá 1

Teve início nesta segunda-feira (24), o 19º Festival de Férias do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá). Cento e cinquenta crianças de 5 a 12 anos se divertem a valer, participando de atividades variadas no período da tarde, das 13h30 às 17h30. O festival, que vai até a próxima sexta-feira (28), é promovido pela Coordenadoria de Extensão do Uniaraxá nas férias de janeiro e julho, em parceria com a Escola Municipal de Aplicação Lélia Guimarães. É gratuito e aberto a toda a comunidade.

Festival de Férias no Uniaraxá 2

De acordo com o professor Marcelo Brunacci, coordenador do Festival de Férias, ainda há vagas para crianças que se interessarem em participar. As atividades oferecidas, que acontecem no campus do Uniaraxá são futebol, queimada, cama elástica, pula-pula, recreação, natação e gincana.

Festival de Férias no Uniaraxá 3

As crianças recebem ainda um lanche, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação. Estagiários dos cursos de Pedagogia, Educação Física e Ciências Biológicas, além de voluntários da comunidade, participam do projeto. Festival de Férias no Uniaraxá 4

O Festival de Férias é uma das iniciativas de responsabilidade social implementadas pelo Uniaraxá.

Festival de Férias no Uniaraxá 5

Notícias relacionadas