Super banner

FestNatal dará visibilidade a campanhas solidárias neste fim de ano

FestNatal dará visibilidade a campanhas solidárias neste fim de ano

Empresas, instituições e pessoas que queiram realizar campanhas solidárias neste fim de ano poderão contar com o suporte do FestNatal 2018 em suas ações. Uma das propostas desta edição do evento é que ele congregue estas iniciativas, dando visibilidade a elas. “Nós queremos fazer um Natal único na cidade. O FestNatal está abrindo, assim, espaço para divulgar essas campanhas nas nossas mídias digitais e também dar a oportunidade da entrega simbólica no palco do evento”, explica a presidente da Fundação Acia, Régia Côrtes.

O presidente do Serviço de Obras Sociais (SOS), padre Sérgio Márcio de Oliveira, elogiou a iniciativa que busca maior engajamento da comunidade neste tipo de atitude. “É uma ação muito positiva. Dá visibilidade não somente às campanhas, mas também às entidades que receberão as doações. A população de Araxá é muito solidária e tenho certeza de que desta forma haverá uma participação maciça de todos”, diz.

As entidades que se cadastrarem junto à organização do evento poderão apresentar a campanha solidária entre os dias 1º e 23 de dezembro, das 18h30 às 19h no FestNatal Araxá. Para participar é preciso preencher uma ficha de cadastro que já pode ser retirada na Fundação Acia (avenida Getúlio Vargas, 365 – Centro). No site do FestNatal também haverá um link para inscrições. A ficha deverá ser entregue na sede da Fundação ou pelo whatsapp do FestNatal: (34) 98834-7864.

O prazo final para a confirmação da participação é dia 26 de novembro.

Programação

Aos poucos a organização do FestNatal vai divulgando detalhes das apresentações que devem movimentar os quatro cantos da cidade até o dia 23 de dezembro. Na abertura, dia primeiro de dezembro, atração internacional: Just Groove Trio e Leon Beal. Entre as grandes noites do festival, a população de Araxá e região poderá presenciar um show especial em que Diego Figueredo convida Hamilton de Holanda em espetáculo que terá participação especial de Zeca Baleiro. Nomes como Ney Conceição, Danilo Caymmi, Wagner Tiso e Tunai também estão na lista dos artistas confirmados.

Tudo gratuito

Todas as atividades do FestNatal são gratuitas e abertas para todo o público. O evento é uma promoção da Fundação Cultural ACIA e Prefeitura Municipal de Araxá, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal, com o patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM),  Rio Branco e Zema.

Serviço – FestNatal 2018

Data: de 1º a 23/12

Local: Estacionamento do Estádio Fausto Alvim, Teatro Municipal + atividades itinerantes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *