Super banner
Super banner

Fundador da Casa do Caminho visita ACIA

Fundador da Casa do Caminho visita ACIA

José Tadeu Silva visita ACIA

O fundador da Casa do Caminho, José Tadeu Silva, visitou a ACIA durante a reunião da diretoria. Mestre Tadeu relatou a atual situação do Hospital da Casa do Caminho e recebeu um auxilio financeiro da Associação Comercial e Industrial de Araxá.

O diretor da Casa do Caminho foi recebido pelo presidente da ACIA, Marcio Farid, juntamente com os diretores Wellington Alves Martins, Guilherme Angotti Akel, Valéria Santos Sena de Oliveira, Ana Luiza Borges, Maria Messias de Aquino e Sérgio Furtado de Souza Júnior. A ACIA fez uma doação em dinheiro para ajudar financeiramente na manutenção do Hospital da Casa do Caminho.

Tadeu afirmou que a entidade tem um custo mensal muito alto com investimentos de cerca de R$ 500 mil só com a folha de pagamento. Segundo ele, o Hospital da Casa do Caminho atende hoje 130 pacientes psiquiátricos no Hospital Dia, tem 70 leitos no Hospital de longa permanência que atende pacientes com doenças crônicas e mais 67 leitos no Hospital Geral.

A Casa do Caminho esta implantando o serviço de captação de recursos através de doações espontâneas. A pessoa que quiser contribuir pode definir qualquer valor acima de R$ 10 e receberá mensalmente um boleto bancário sem data de vencimento. “O nosso objetivo principal é viabilizar a continuidade dessa obra, que sem dúvida depende do apoio de todos. Junte-se a nós e seja também agente na promoção da pessoa humana”, diz Tadeu. 

Notícias relacionadas