Super banner
Super banner

Furta residência e acaba preso

Furta residência e acaba preso

A Polícia Militar compareceu à rua Consolação, Centro, e prendeu um homem que havia furtado em uma residência, nesta segunda-feira (22).

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo Centro da cidade e se depararam com um homem de 29 anos, conhecido no meio policial por suas diversas passagens por furtos.

Ele estava com uma sacola na mão, a qual soltou e saiu correndo ao perceber a presença da viatura policial. Ele foi acompanhado e abordado; dentro da sacola foram encontrados um DVD player; um par de tênis e um recipiente com doces. A princípio o autor negou que havia furtados os materiais, no entanto, ainda durante a abordagem, os policiais militares receberam uma comunicação do Copom, a qual informava que há poucos minutos havia ocorrido um furto a residência e os objetos furtados eram os mesmos encontrados com o acusado.

O autor e os materiais foram reconhecidos pelas testemunhas. O homem foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.  

Vila Silvéria

Ameaça ex-namorada e vai preso

A Polícia Militar (PM) compareceu à av. Sebastião Fonseca Filho, Vila Silvéria, e prendeu um homem que ameaçou a ex-namorada.

Segundo a solicitante, seu ex-namorado, de 38 anos, não se conforma com a separação e constantemente a ameaça de morte. Nesta data, ele foi até a residência da solicitante e novamente a ameaçou de morte. Ao perceber que a PM havia sido acionada, ele fugiu.

Os policias realizaram rastreamento e localizaram o autor em sua residência. Ele foi apreendido com uma faca, a qual estava embrulhada em um plástico. A vítima suspeita que ele estava com a faca no momento das ameaças.

O acusado foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca. Um celular também foi apreendido, uma vez que o autor não possui nota fiscal e não soube informar a procedência do aparelho.   

Notícias relacionadas