Super banner

Ganhadores do Concurso de Frases de Para-choque serão conhecidos nesta quinta

Ganhadores do Concurso de Frases de Para-choque serão conhecidos nesta quinta

Ganhadores do Concurso de Frases de Para-choque serão conhecidos nesta quinta 1

Uma comissão designada pela Associação de Apoio aos Motoristas (Adesc) realizou na última sexta-feira (17) o julgamento das frases do Concurso de Frases de Para-choque da Festa dos Motoristas. Neste ano a organização recebeu 128 frases, vindas de participantes de Araxá e de outras 12 cidades de três Estados.  “A avaliação que eu faço é que foi um sucesso, foi muito boa a participação. O povo interagiu. Estamos felizes principalmente porque foram frases muito criativas”, diz José Magalhães, diretor da Adesc.

A ação tem premiação total de R$1.000, sendo que o autor da melhor frase receberá R$500. O resultado será divulgado no primeiro dia da Festa dos Motoristas nesta quinta-feira (23). “A expectativa é grande para aqueles que participaram e eles estão convidados para irem nesta quinta-feira (23), quando nós vamos divulgar os ganhadores. Vá lá para vibrar e torcer para que sua frase seja premiada”, convida Magalhães.

Além do resultado do concurso, o primeiro dia da festa também terá o tríduo (orações), apresentação teatral, com a peça “Concessa Tecendo Prosa” e o show dos Jovens Violeiros.

Notícias relacionadas