Super banner

Gansinho vence e está próximo da semifinal

Em jogo disputado contra a forte Seleção de Divinópolis, o Gansinho jogou bem e venceu pelo placar de 2 a 0 a primeira partida das quartas-de-final da Copa Centenário do Galo, realizada neste sábado (13), no Fausto Alvim. O time alvinegro deu um importante passo para a busca da vaga na semifinal e pode perde por até um gol de diferença no Centro-Oeste de Minas que garante a classificação. O jogo decisivo acontece no próximo sábado (20), às 16h30, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, em Divinópolis.

O primeiro tempo foi sem muitas oportunidades para os dois lados. O Gansinho teve apenas duas chances reais de gol. Na primeira, Fernando aproveitou um vacilo da zaga e quase abriu o placar. Logo em seguida, Matheus Mamão deu um belo passe para Marcelinho, que livre na pequena área, não desperdiçou e bateu por cima do goleiro Anderson para abrir o placar, aos 35 minutos. No segundo tempo, o Araxá voltou melhor e perdeu boas oportunidades de gol. Mas, aos 19 minutos, o lateral direito Jean cruzou para Fernando dar números finais à partida.

Ficha técnica

Gansinho: Lucas, Marcos(Jean), Chiquinho, Zé Augusto, Thú, Matheus Mamão (Wesley), Leandrinho (Vitinho), Jorge, Marcelinho, Maicon (Luiz Felipe) e Fernando.
Técnico: Dedé.

Seleção de Divinópolis: Anderson, Guilherme, Ewerton, Kaue, João Victor, Renato, Pablo (Estenio), Matheus, Carlos, Lucas e Túlio (Wesley).
Técnico: Gustavo Brancão.

Árbitro: Enivaldo da Mota

Auxiliares: Walter José de Souza Filho e Baltazar Ribeiro Rosa.

Gols: Marcelinho, aos 35 do 1º tempo, e Fernando, aos 19 do 2º tempo.

Notícias relacionadas