Super banner

Ganso busca reforços para a próxima fase

Ganso busca reforços para a próxima fase

Fotos: TV Araxá

Da Redação/Raphael Rios – Só uma combinação improvável de resultados tira a vaga do Araxá na próxima fase do Módulo II. Em uma conta simples, para isso acontecer, a URT teria que vencer o Mamoré, chegando aos mesmos 17 pontos que o Alvinegro e o Uberlândia aplicar uma sonora goleada na partida final para que o saldo de gols do Ganso ficasse abaixo do que os times de Patos de Minas têm.

Pensando no quadrangular final, onde Ipatinga e Tombense já estão garantidos, a diretoria do Ganso buscas reforços. De acordo com o diretor de futebol Marcelo Araxá, o objetivo é conseguir três jogadores, sendo um zagueiro, um meia e um atacante.

Ainda segundo Marcelo Araxá, encontrar esses jogadores não é tarefa fácil já que todos os campeonatos estão em andamento. Mesmo assim há o esforço da diretoria que avalia atletas que estão atuando em Minas Gerais e no interior de São Paulo.

Reforços que chegaram no decorrer do campeonato como Diego Peirão e Daniel Morais foram decisivos para o Alvinegro e marcaram gols em momentos importantes. Com mais três jogadores, o diretor de futebol acredita que fecha o elenco até o fim de competição e, provavelmente, o ninguém do time será dispensado.

Na última rodada da primeira fase do Módulo II, o Araxá enfrenta o Uberlândia, que não tem mais chances de classificação, no Parque do Sabiá, às 16h deste sábado (14).

Notícias relacionadas