Super banner
Super banner

Ganso busca segunda vitória no Ipatingão

Ganso busca segunda vitória no Ipatingão

O Araxá busca a segunda vitória no Ipatingão ao enfrentar o Ipatinga hoje (21), a partir das 16h, em jogo válido pela quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Na última partida, o Ganso venceu a URT por 2 a 0; já o Tigre conseguiu a primeira vitória diante do Formiga, 1 a 0, em jogo que teve a arbitragem muita contestada pelos formiguenses. Se vencer, o Alvinegro assume a ponta da classificação.

Roberto Gaúcho vai manter o esquema 4-4-2 contra o Ipatinga. O Ganso tem a volta do volante Clóvis que cumpriu suspensão, mas não conta com o capitão Bill, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele entra o zagueiro Neto.

Lucas Lima assume a lateral-direita e o meia Baiano vai improvisado na lateral-esquerda. No ataque ao lado de Kaik o treinador optou por Evandro. Rodriguinho, que fez boa partida contra a URT e marcou o primeiro gol, fica no banco. O atacante Charles, que sente dores no ombro, também fica na reserva.

O Ganso enfrenta o Ipatinga com Cláudio; Lucas Limas, Rafael, Neto e Baiano; Clóvis, Adeílson, Ismair e Wander; Kaik e Evandro.

Ipatinga

O treinador interino Gérson Evaristo não conta com o zagueiro Patrick, expulso contra o Formiga, além do lateral-esquerdo Anderson, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda.

O Ipatinga entra em campo com Thiago Braga; Afonso, Alexandre Luz, Mateus e Ricardo; Caetano, Lucas, Eber, Tallys e Marcelo Moscatelli; Joãozinho.

Notícias relacionadas