Super banner
Super banner
Super banner

Ganso definido para a estréia na Taça Minas Gerais

Em coletivo realizado na tarde de hoje (22), o treinador Palhinha sanou suas dúvidas quanto a equipe que começará jogando na estréia da Taça Minas Gerais contra o Villa Nova. Nem 3-4-3 nem 4-4-2, Palhinha quebrou a cabeça após o empate frente ao Uberaba na última terça (19) e escolheu o 4-3-3 como esquema tático.

Alguns detalhes não agradaram o treinador que mudou algumas peças na equipe titular. Kaik ganhou a posição de Luizinho no ataque, Zotti terá a camisa 10, o zagueiro Max será improvisado na lateral direita e Halenn deixa o meio-campo para retornar a sua posição de origem, a lateral esquerda. O time começa jogando com Arlem, Max, Carlão, Geovani e Halenn; Cafu, Jackson e Zotti; André Nascimento, Luiz Eduardo e Kaik. O jogo terá a arbitragem de Cleison Veloso Pereira, auxiliado por Carlos Henrique Andrade e Ricardo Junior de Souza.

Palhinha diz que está confiante no bom desempenho da equipe. “Acredito que vamos fazer uma boa campanha, temos jogadores de qualidade e isso é o essencial. Agora é colocar em prática o que foi passado nos treinamentos para que o Araxá consiga o título”, afirma. Questionado por nossa reportagem sobre a postura do Ganso fora do Fausto Alvim, Palhinha deixou o recado. “Meu time joga ofensivo dentro e fora de casa.”

O jogo contra o Villa está marcado para às 19h, tendo como preliminar a partida entre Gansinho e Bom Despacho pela Copa Centenário do Galo, a partir das 16h30, no Estádio Municipal Fausto Alvim. O torcedor que comparecer ao Majestoso até às 17h pagará meia entrada. O ingresso da arquibancada coberta custa R$ 20 e da descoberta R$ 10.

Notícias relacionadas