Super banner

Ganso e Uberaba ficam no empate

Na primeira partida amistosa após as melhorias no gramado do Fausto Alvim, o Araxá enfrentou o Uberaba, na noite de hoje (19), a fim de avaliar o elenco para a estréia de sábado (23), na Taça Minas Gerais contra o Villa Nova. Ao todo, 23 jogadores do alvinegro entraram em campo no empate sem gols contra o colorado.

No primeiro tempo, o treinador Palhinha utilizou a equipe titular no esquema 3-4-3. Sem Neguinho, o lateral esquerdo Halenn fez a função de ligação como camisa 10. Quem esteve bem durante os primeiros 45 minutos foi André Nascimento. O jogador, que está se recuperando de uma pubalgia, se movimentou bastante e por pouco não fez um golaço de bicicleta no fim da primeira etapa.

Na volta dos vestiários, só Dirceu permaneceu em campo, e o time do Ganso foi todo mudado, assim como o esquema tático. O 4-4-2 não está nos planos de Palhinha para a estréia, mas foi assim que os reservas jogaram e tentaram mostrar serviço. Destaque para Kaik, Yan, Max e Zotti, que se movimentaram bem.  

O Uberaba não conseguiu levar perigo ao Araxá e o jogo ficou centralizado no meio-campo, além de muito faltoso. Por fim, o resultado de 0 a 0 mostra que Palhinha terá trabalho no três coletivos, que serão realizados a partir de amanhã (20), para acertar detalhes e corrigir algumas falhas na equipe.

O jogo contra o Villa está marcado para às 19h, tendo como preliminar a partida entre Gansinho e Bom Despacho pela Copa Centenário do Galo, a partir das 16h30.

Ficha técnica

Araxá: Arlem (Tonivam), Carlão (Danilo Csagrande), Geovani (Max); Cafu (Toda), Dirceu (Murilo), Jackson (Luciano), Halenn (Zotti); Luiz Eduardo (Jhonatan) (Arthur), André Nascimento (Kaik) e Luizinho (Yan).
Treinador: Palhinha.

Uberaba: Roni, Paulinho (Jhonis), Salatiel (Luiz Henrique), Rogério (Renan), Argeníro (Ricardo); Gabriel, Gagal (Da Silva), Balduíno, Fernando; Thiago (Márcio) e Paulo Fernando (Douglas).
Treinador: Eric Moura.

Árbitro: Enivaldo Mota
Auxiliares: Eliel Flávio e Paulo César de Souza  

Público: 251 pagantes para uma renda de R$ 1.750

Notícias relacionadas