Super banner

Ganso embarca com mudanças para enfrentar o Coelho

Ganso embarca com mudanças para enfrentar o Coelho

O Araxá viajou nesta tarde (19) para Belo Horizonte, onde enfrenta, neste sábado (20), o América, no Estádio Independência, pela Taça Minas Gerais. O treinador Palhinha terá duas mudanças na equipe; na zaga, Max substitui Carlão (suspenso) e no ataque Luiz Eduardo volta ao time titular após três partidas na reserva. A partida começa às 16h, mesmo horário em que o Gansinho enfrenta a Seleção de Divinópolis, no Centro-Oeste, pela Copa Centenário do Galo.

Palhinha explicou as duas mudanças antes do embarque. “O Max eu já havia falado que seria titular no lugar de Carlão; já o Luiz Eduardo começou como titular e não foi bem. Após o jogo contra o Tupi, o Cristiano não conseguiu repetir boas atuações em casa e o Luiz Eduardo entrou bem no decorrer dos jogos e, por merecimento próprio, volta a equipe titular. Esperamos que ele possa ir bem”, diz.

O atacante promete se esforçar para aproveitar a oportunidade. “O torcedor pode esperar muita raça e determinação, não vai ter bola perdida para mim e, quem sabe, eu faça um gol para ajudar o Araxá”, comentou. O Ganso começa com Arlem, Rodrigo Paulista, Max, Geovani e Halenn; Cafu, Toda, Jackson e Rafael Ipuã; André Nascimento e Luiz Eduardo.

Quanto à postura da equipe, Palhinha espera um time ofensivo. “Não vamos esperar o América em nosso campo, vamos atacar e buscar o gol, o que nos interessa é a vitória, que será um grande passo rumo à nossa classificação.” No banco de reservas o treinador terá Tonivan, Miguel, Zotti, Dirceu, Luciano, Alcir e Cristiano.

Copa Centenário do Galo

O Gansinho enfrenta a Seleção de Divinópolis, no Centro-Oeste, às 16h, e pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim avança para as semifinais. Na primeira partida, os garotos do Ganso venceram por 2 a 0, jogando no Fausto Alvim.

Notícias relacionadas