Super banner

Ganso encara União Luziense valendo vaga no Módulo II

Ganso encara União Luziense valendo vaga no Módulo II

Ganso encara União Luziense valendo vaga no Módulo II 1

Da Redação/Raphael Rios – O Araxá faz o jogo mais importante do ano neste sábado, às 16h, no estádio Frimisa, em Santa Luzia, contra o União Luziense. A segunda partida da semifinal vale o acesso ao Módulo II de 2012 e o Araxá pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado.

Na tarde desta quinta-feira (10), o treinador Luiz Eduardo comandou o coletivo que definiu os onze titulares que vão a campo no sábado. Na equipe, as voltas de Tiago Pereira, artilheiro do campeonato com 13 gols, e do meia Samir.

A provável equipe é formada por Fernando Pompeu, Filhão, Tuta, Diego Rafael e Fabiano; Cafu, Indinho, Michel Cury e Samir; Tiago Pereira e Flávio Torres.

Luiz Eduardo foi o treinador da equipe em 2007 quando o Araxá conquistou a Segunda Divisão e o acesso ao Módulo II. Em 2011, ele está próximo de repetir o feito. Segundo o treinador, o momento é decisivo, o grupo é bom e espera que os jogadores demonstrem toda a qualidade técnica em campo neste sábado.

Com força total dentro de campo, o Araxá também não ficará desfalcado fora das quatro linhas. A torcida alvinegra já está confirmada em Santa Luzia. Três ônibus saíram de Araxá com mais de 150 pessoas, além de carros, e araxaenses que moram na Região Metropolitana de Belo Horizonte que vão marcar presença nesta partida tão importante.

Segundo o diretor de Futebol, Marcelo Araxá, em caso de derrota do Araxá por um gol de diferença, a Federação Mineira de Futebol (FMF) poderá decidir a vaga pelo número de cartões, mas ainda não houve uma publicação oficial quanto a isso.  O Araxá recebeu um cartão vermelho, enquanto o União Luziense soma três.

Notícias relacionadas