Super banner
Super banner

Ganso estréia no Módulo II contra o Ideal de Ipatinga

Ganso estréia no Módulo II contra o Ideal de Ipatinga

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou hoje (12) em seu site oficial a tabela do Módulo II de 2009. O Ganso estréia fora de casa contra o Ideal de Ipatinga no dia 11 de fevereiro (quarta-feira). Lutam por uma vaga na Primeira Divisão: Ipatinga; Democrata de Sete Lagoas, Araxá, Ideal de Ipatinga, Valério, U.R.T., Caldense, Poços de Caldas, Itaúna, Formiga e os outros dois clubes que subirão da Segunda Divisão, que ainda está em andamento.

O campeonato será disputado por pontos corridos, assim como neste ano. As 12 equipes se enfrentarão em turno e returno. Os dois melhores times subirão para o Módulo I e os dois piores vão cair para a Segundona, que equivale a Terceira Divisão do Mineiro.

A diretoria alvinegra fechou parceria com os empresários de marketing esportivo, Alberto Simão e Renato Martins. Eles serão responsáveis pela formação da equipe e escolha da comissão técnica.

O Módulo II começa no dia 11 de fevereiro e vai até 26 de abril. Os jogos acontecem aos domingos e quartas-feiras, somando 22 datas. Cada mandante poderá definir o horário para marcação das partidas, a não ser no fim do campeonato, em que a FMF define todos os jogos no mesmo horário para evitar complicações.

Confira os jogos da primeira rodada

Vice-campeão da 2ª Divisão X Ipatinga
Campeão da 2ª Divisão X Democrata Sete Lagoas
Valeriodoce X Caldense
Formiga X Itaúna
Poços de Caldas X URT
Ideal de Ipatinga X Araxá

Notícias relacionadas