Super banner

Ganso pega o Verdão com quatro mudanças

Ganso pega o Verdão com quatro mudanças

O Araxá está pronto para enfrentar o Uberlândia, amanhã (11), às 16h, no Parque do Sabiá. O jogo é válido pela oitava rodada da Taça Minas Gerais. O Ganso, segundo colocado com 11 pontos, precisa vencer o Verdão, quinto colocado com oito pontos, para seguir firme em busca de uma vaga e não depender de demais resultados. O Alvinegro terá mudanças na defesa, meio-campo e ataque, já o Uberlândia terá o desfalque do volante Marcelinho e do atacante Renna.

Na manhã de hoje (10), a comissão técnica realizou apenas treino tático explorando as jogadas de bola parada. No coletivo de definição da equipe na tarde de ontem (9), o treinador Palhinha fez quatro mudanças na equipe. Arlem, que sentiu dores no joelho, dá lugar para a estréia de Tonivan no gol alvinegro. Na lateral-esquerda, Murilo, que foi utilizado na partida contra o Uberaba, entra no lugar de Halenn. Palhinha optou por Alcir no meio-campo para o lugar de Rafael Ipuã, ainda se recuperando da lesão na região da virilha. A grande novidade será a estréia como titular da jovem revelação do Ganso, Arthur, no ataque ao lado de André Nascimento.

Arthur ganhou a disputa com os atacantes Cristiano e Kaik, para ocupar a vaga deixada por Luiz Eduardo, que deixou a equipe nesta semana, após seu empresário informar que não pagaria mais a parte do salário acordada. Como a diretoria do Alvinegro não poderia arcar com 100% do salário, Luiz Eduardo entrou em acordo e se desligou do clube.
No Uberlândia, o treinador José Maria Penna escala Edílson para o lugar de Marcelinho, no meio-campo e Jefferson para a vaga de Renna no ataque.  

A partida será apitada por André Luiz Martins Dias Lopes, auxiliado por Jair Albano Félix e Janette Mara Arcanjo.

Dailsom Lettieri pretende transformar o Ganso em clube-empresa

Notícias relacionadas