Super banner
Super banner

Ganso perde em Itaúna e despenca na tabela

Ganso perde em Itaúna e despenca na tabela

O Araxá foi derrotado por 3 a 1, na manhã de hoje (5), pelo Itaúna, jogando no Estádio Municipal Zé Flávio, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A derrota fez o Ganso cair da sexta para a oitava colocação e o Itaúna subiu do nono para o sétimo lugar. Na quarta-feira, o Araxá tenta se reabilitar diante do Formiga, jogando fora de casa; já o Itaúna encara o Ipatinga, no Ipatingão.

Classificação do Módulo II

Tabela de jogos do Módulo II

O Itaúna abriu o placar no finzinho do primeiro tempo com o gol de Aldo, aos 42 minutos. Na segunda etapa, o Cachorrão ainda marcou duas vezes, com Marcos, aos 22 minutos, e Josean, aos 32.

Um minuto mais tarde o Araxá, que jogou desfalcado do meia Evandro, esboçou uma reação com o gol de Rodriguinho, mas a equipe não conseguiu buscar o empate e foi derrotada por 3 a 1.

Júnior

Na categoria Júnior, o Araxá estreou no Campeonato Mineiro com um empate, também na manhã de hoje, jogando contra o Operário, no Estádio Silvio Macedo, em Monte Carmelo. O Gansinho saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou a igualdade no placar.

Notícias relacionadas