Super banner
Super banner
Super banner

Ganso vence Dínamo em partida comemorativa

Na manhã de hoje (8), o Araxá enfrentou o Dínamo, em sua segunda partida amistosa, visando sua preparação para a Taça Minas Gerais, e venceu por 2 a 0. O jogo, que não foi lá essas coisas, marcou a inauguração oficial da nova casa do Dínamo, o Estádio Octaviano de Souza Paraíso Filho (Paraisão) e contou com um bom público.

O Ganso abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo com Luizinho chutando cruzado, sem chances para Rodrigo. Após o gol, o alvinegro perdeu diversas chances e só marcou o segundo aos 41 da etapa complementar. O jovem Arthur arriscou de fora da área e a bola desviou no atacante Vinicius, matando o goleiro Éder.

Mesmo sendo uma partida amistosa, Jackson e Cabeça foram expulsos. Durante a partida a diretoria do Ganso recebeu uma ligação do atacante Marcelo Carioca confirmando sua vinda para a equipe.

Ficha técnica

Araxá: Arlem (Tonivan), Max (Gustavo), Dirceu (Danilo Casagrande), Alexandre; Cafu, Halenn (Raner), Jackson, Luiz Eduardo (Arthur), Neguinho (Jhonatan); Luizinho (Augusto Toda) e Yan (Vinícius).
Treinador: Palhinha

Dínamo: Rodrigo (Éder), Netinho, Caixeta, Fred, Túlio; Juninho (Zé da Vale) (Pernambuco), Emerson, Igor (Cafezinho); Malaia (Caniggia), Rildo e Cabeça.
Treinador: Nélio Reis

Gols: Luizinho, aos 6 do primeiro tempo e Vinícius, aos 41 do 2º tempo.

Notícias relacionadas