Super banner
Super banner

Ganso volta a campo em amistoso contra o Boa Esporte

Ganso volta a campo em amistoso contra o Boa Esporte

AEC

O Araxá Esporte volta a campo neste sábado (29) a partir das 16h diante do Boa no estádio municipal Fausto Alvim. Este jogo é o primeiro após o Ganso ter sido derrotado pelo Tupi em Juiz de Fora por 3 a 0 pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D antes da paralisação para a Copa das Confederações.

O amistoso vai ser a oportunidade do torcedor de conhecer o elenco alvinegro reforçado com jogadores experientes como o goleiro Marcelo Bonan, o lateral direito Luizinho e o atacante Marcos Denner que estão a disposição do treinador Luca Baggio para confronto diante do Boa Esporte de Varginha.

Os ingressos serão vendidos a R$10 tanto na arquibancada descoberta como na coberta a partir das 9h nas bilheterias do Fausto Alvim. A diretoria ainda tenta outros amistosos para aproveitar essa parada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Pela competição, o Ganso joga a sua terceira partida do grupo A6 contra o Aracruz, do Espírito Santo, no domingo (7), às 16h, no Fausto Alvim. Em duas rodadas realizadas, o Araxá obteve duas derrotas diante do Nova Iguaçu, no Fausto Alvim, e Tupi, em Juiz de Fora, e está com nenhum ponto ganho. 

Notícias relacionadas