Super banner

Garrado anuncia construção de pista de caminhada na avenida Divino Alves Ferreira

Garrado anuncia construção de pista de caminhada na avenida Divino Alves Ferreira

Vereador Garrado

Quarto orador da tarde, o vereador Garrado (PR) abriu seu pronunciamento relatando sobre o veto do Executivo à emenda ao Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente à garantia de percentual de recursos para entidades assistenciais. Ele se declarou contrário ao veto e está agindo, como os demais pares, com o coração, e que a questão pode ser alvo de demanda judicial por ser inconstitucional, segundo ele.

O vereador também destacou a realização do evento MotoFest que movimentou bastante a cidade no período em que foi realizado.

Garrado também ressaltou sobre as atividades desempenhadas pela Associação de Pais e Amigos do Excepcionais, destacando os profissionais que atuam pela entidade pelo importante trabalho desenvolvido.

Garrado também fez apelo para que os Ecopontos sejam devidamente utilizados no Distrito Industrial, pois há entulhos que estão sendo depositados em locais impróprios, prejudicando o meio ambiente da cidade.

O vereador anunciou ainda que por meio de um trabalho junto ao secretário João Bosco Borges e ao prefeito Jeová Moreira da Costa será feita instalação de pista de caminhada no canteiro central da avenida Divino Alves Ferreira (pista de skate), atendendo grande demanda da população.

Notícias relacionadas