Super banner

GEF e Dínamo decidem o Campeonato Amador

GEF e Dínamo decidem o Campeonato Amador

O Campeonato Amador de 2008 será decidido a partir da semana que vem em duas partidas consecutivas, entre GEF e Dínamo. O GEF leva a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que teve melhor campanha na fase de classificação. Na manhã de hoje (26), a equipe derrotou o Ferrocarril de virada por 2 a 1 e carimbou o passaporte para a final; já o Dínamo ficou no empate, novamente em 1 a 1 com o CIT, e garantiu vaga na decisão por jogar por dois resultados iguais.

CIT e Dínamo

O CIT abriu o placar aos 32 minutos do segundo tempo com Flavinho completando de cabeça o cruzamento de Paulo Henrique. O resultado garantia a vaga para a equipe colorada, mas Caixeta, aos 47 minutos, aproveitou cruzamento de Netinho e cabeceou sem chances para Fabinho. Na primeira partida, as duas equipes também empataram em 1 a 1, mas como a vantagem de dois resultados iguais era do Dínamo, o CIT ficou fora da grande final.

Ferrocarril e GEF

O GEF, que já havia ganhado a primeira partida por 3 a 1, podia até perder por 2 gols de diferença que, mesmo assim, estaria na final. A equipe do treinador Cláudio Macedo não foi bem na etapa inicial e saiu perdendo por 1 a 0, gol de Gordo, aos 37 minutos. No segundo tempo, o GEF reagiu e virou com gols de Alex Rodrigues, aos 21, e Serginho, aos 40 minutos.

Notícias relacionadas