Super banner
Super banner

GEF e Olympique se enfrentam nesta quarta

GEF e Olympique se enfrentam nesta quarta

Da Redação/Raphael Rios – A primeira partida da grande final do Campeonato Amador de 2010 acontece na noite desta quarta-feira (1º), às 20h, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Quando a bola rolar, GEF e Olympique de Tapira vão apostar todas as fichas para decidir quem fica com a taça. O segundo e decisivo jogo também será realizado no Majestoso, no próximo domingo (5), às 9h30. 

No quadrangular que definiu os finalistas, o GEF se classificou com um empate e duas vitórias, já o Olympique perdeu uma vez, para o próprio GEF, e venceu as outras duas partidas.

Segundo o presidente da Liga Araxaense de Desportos (LAD), Wanderley Goulart, a prefeitura não se comprometeu em pagar a iluminação do Fausto Alvim até o momento e a entidade busca parceiros para patrocinar os gastos. Ainda segundo ele, o valor cobrado pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) não foi levantado até o momento.

Wanderley destaca que a necessidade de se fazer as finais nesta quarta e no domingo surgiu porque o estádio será palco no próximo dia 12 para o show de Victor e Leo, dentro da programação do FestNatal 2010.

Nas preliminares da final entre GEF e Olympique tem Cruzeiro Vila Nova e Operário (mirim), às 17h30. Já às 18h30, o Araxá encaram o Cruzeiro Vila Nova (infantil). A garotada se enfrenta novamente no estádio neste sábado (4) para decidirem o título, a partir das 15h.

Notícias relacionadas