Super banner
Super banner

Governador se reúne com Bosco e prefeitos da Ampla

Governador se reúne com Bosco e prefeitos da Ampla

Governador se reúne com Bosco e prefeitos da Ampla 1

Da Redação – Os prefeitos da Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla), acompanhados pelo deputado Bosco, foram recebidos pelo governador Antonio Anastasia. Na audiência, todos tiveram oportunidade de falar sobre a situação de cada município. O governador ainda ouviu pleitos de cada cidade e recebeu um ofício assinado por todos os presentes reivindicando regionais de serviços do governo mais próximas do cidadão.

Três prioridades, que são objeto de avaliação pelo governo, e que já foram sugeridas pelo parlamentar, tiveram o apoio dos prefeitos. São elas: inclusão de uma Coordenadoria Regional Polo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER); criação de uma Superintendência Regional de Ensino e de uma Superintendência Regional de Regularização Ambiental do Instituto Estadual de Florestas (IEF).

Todas elas, de acordo com o documento entregue, sediadas em Araxá, uma vez que o município tem condições, infraestrutura e localização estratégica para atender a região.

Entre os pedidos apresentados pelos prefeitos como prioridade de seus municípios, destacam: construção de um Centro de Treinamento de Seleções em Araxá; ponte sobre o Rio Misericórdia em Ibiá; recursos para a construção de uma avenida em Tapira; investimentos para melhorias de habitações populares em Pedrinópolis; melhoria na Feira do Pequeno Produtor em Medeiros; dois micro-ônibus para atender à saúde e educação em Pratinha, asfaltamento no acesso a distrito em Tapiraí; e pavimentação no entorno do Santuário de Nossa Senhora da Aparecida em Campos Altos.

Notícias relacionadas