Super banner

Gramado do Fausto Alvim passa por reformas

O gramado do Estádio Municipal Fausto Alvim está sendo reformado para receber os jogos do Araxá Esporte Clube pela Taça Minas Gerais. O Alvinegro estréia no próximo dia 23 de agosto contra o Villa Nova. As obras foram viabilizadas numa parceria do clube com a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), que disponibilizou mão-de-obra, maquinário e adubo químico.

O Araxá arcou somente com cerca de R$ 500 para a compra das placas de grama que irão preencher as áreas dos gols, o meio-de-campo e alguns setores das laterais e intermediárias. Depois o gramado receberá tratamento com adubo químico e irrigação.

De acordo com o supervisor das obras e colaborador do Araxá, João Roberto Barreto o “Badete”, as análises de reformas do gramado passaram pelas consultorias da empresa Verde Arte Paisagismo e da engenheira florestal da CBMM, Liliane Veloso. “O estádio estava precisando desse trabalho que há muitos anos não era feito. Isso vai dar uma melhor condição para o Araxá Esporte receber os jogos da Taça Minas Gerais”, afirma Badete. Ele informa que a previsão de conclusão das obras é de 45 dias.

Notícias relacionadas