Super banner

Grei goleia e assume a segunda colocação

Grei goleia e assume a segunda colocação

O Guarani não conseguiu segurar o forte ataque do Grei por mais de um tempo, na manhã de hoje (8), no Honorízio Pereira Veloso, pela 13ª rodada com Campeonato Amador. Na etapa inicial, só Caio Xaropinho balançou as redes, mas veio o 2° tempo e o Grei fez 6 a 0 com direito a três de Bebeto, que agora tem 13 gols na competição e encosta no artilheiro Arthur com 17.

A vitória deixou o Grei na segunda colocação com o mesmo número de pontos que o Tigrão, mas leva vantagem no saldo de gols; já o Guarani ainda está na parte debaixo da tabela e briga para não cair.

Grei sai na frente com Xaropinho
 
Já classificado e com o pensamento na final da Taça Cidade, o Grei precisava golear o Guarani por mais de cinco gols para alcançar a vice-liderança. No 1° tempo encontrou uma forte marcação dos adversários, mas mesmo assim conseguiu abrir a contagem.

Aos 10 minutos, Caio Xaropinho apareceu muito bem para auxiliar no ataque e recebeu bela assistência de Deninho. O camisa 5 pensou rápido e bateu no canto direito de Leomar, que foi na bola, mas não consegui alcançar.

Melhor no jogo, o Grei ainda perdeu um gol feito com Bebeto, sozinho, tentando encobrir o goleiro. Já no finzinho da partida, numa trombada entre Bebeto e Leomar, o goleiro levou a pior e chegou a desmaiar em campo, mas depois conseguiu voltara para o jogo.

Grei goleia e assume a segunda colocação 1

Grei deslancha e goleia

O Guarani voltou com uma postura mais ofensiva e colocou Arlem para trabalhar logo no início da segunda etapa. Só que rapidamente o Grei dominou o jogo e com um gol atrás do outro e fez 6 a 0.

O atacante Bebeto fez logo dois. Um aos 5 minutos cobrando pênalti que ele mesmo havia sofrido e outro batendo na saída do goleiro, após aproveitar o vacilo da zaga. Grei 3 a 0.

Depois de balançar as redes por duas vezes, Bebeto também perdeu dois gols claríssimos e cara a cara com Leomar. Mas foi em uma jogada que começou com ele que o Grei fez o quarto gol. Aos 38, o atacante ganhou de Leomar, que saiu do gol para fazer a cobertura, brigou com a zaga pela bola e Fernando Henrique apareceu bem para mandar para o gol.

Com o Guarani já batido, até gol de goleiro teve. Arlem, autor de gols de falta quando jogava pelo Araxá Esporte, se encarregou de cobrança na entrada da área e bateu rasteirinho, sem chances de defesa. Para fechar a goleada, Bebeto fez o terceiro dele pegando cruzamento de voleio. Fim de papo, 6 a 0 para o Grei.

Ficha técnica

Guarani: Leomar, Batata (Alex), Beto, Carlinho e Gentil (Pernambuco); Jumar, André, Alexandre e Tiãozinho; Fabinho (Fabrício) e Gilson (Márcio).
Treinador: Badete.

Grei: Arlem, Paulo André (Niquimba), Dunguinha, Dedé e Kellvy; Caio Xaropinho, André (Netinho), Princesa (Fernando Henrique) e Ronaldo (Luis Fernando: Bebeto e Deninho (Vágner Love).
Treinador: Maurício.

Árbitro: João Mariano de Andrade (Bozó).

Auxiliares: Odair José de Souza e Eliete Flávia Balduíno.

Cartões amarelos: Leomar e Alex (Guarani); Dedé (Grei).

Gol no 1º tempo: Caio Xaropinho, aos 10 minutos.

Gols no 2º tempo: Bebeto (3), aos 5, 10 e 44 minutos; Fernando Henrique, aos 38, e Arlem, aos 41.

â–º Classificação

â–º Tabela

Notícias relacionadas