Super banner

Grupo Integração adquire franquia da maior rede de mídia digital da América Latina

Grupo Integração adquire franquia da maior rede de mídia digital da América Latina

O Grupo Integração (Uberlândia, um dos maiores grupos multimídia de Minas Gerais, acaba de adquirir a franquia da maior rede de Mídia Digital Out of Home da América Latina: a Rede Elemidia. Uma inovação tecnológica de comunicação que tem como objetivo levar informações rápidas para o público que esteja em trânsito, como em elevadores, academias, shoppings, bares, hotéis e edifícios comerciais (principais beneficiados pela tecnologia).

Através de monitores instalados nestes locais, as informações são passadas em tempo real, de forma objetiva e de fácil compreensão para o público. Notícias, anúncios publicitários e comunicados referentes ao estabelecimento, estão entre os principais conteúdos transmitidos, com permanência de 10 segundos cada. Indicadores financeiros, previsão do tempo, condições do trânsito são informações extras que também estão sempre presentes. Além de distrair e manter os usuários atualizados, a tecnologia também agrega valores como dinamismo na comunicação e reduz o vandalismo nos elevadores e outros locais, deixando as pessoas mais a vontade.

Com a aquisição da franquia, o grupo aumenta seu portfólio de atuação no mercado de comunicação passando a oferecer a nova tecnologia nas principais cidades de sua área de atuação, nas regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Centro-Oeste e Zona da Mata.

“Nosso maior desafio sempre foi buscar as melhores soluções em comunicação para o mercado e consumidores, investindo em novos negócios e novas tecnologias. A aquisição da franquia Elemidia é mais um importante passo nesse sentido, uma vez que associa a nossa marca à maior rede de mídia digital da América Latina, presente nas principais capitais brasileiras, que agora chega a cidades mineiras como Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora e região, afirma Rogério Nery, superintendente do Grupo Integração.

Notícias relacionadas