Super banner

Guia Manntra é lançado na internet

Guia Manntra é lançado na internet

Depois de seis meses de trabalho dedicado, o portal Guia Manntra foi lançado na internet (fica em versão beta até o final do ano). De acordo com o diretor de Conteúdo, Fred Neumann, o portal representa um novo conceito em guias online, reunindo na seção Páginas Amarelas informações de mais de 6 mil empresas e serviços de Araxá, com as mais novas ferramentas de redes sociais existentes.

O internauta poderá comentar cada uma das empresas, classificá-las por estrelas, enviar o conteúdo pelo Facebook e Twitter, conferir os últimos comentários e as empresas mais acessadas. A seção Guia Disk contará inicialmente com informações sobre mais de 30 serviços de disk produtos e serviços existentes na cidade.

Para divertir o internauta, a seção Jogos oferece entretenimento com os mais populares games da rede contará inicialmente com 5 jogos dentre os mais populares da rede.

“Outra novidade é o lançamento da TV Manntra, uma web TV dedicada ao que de mais importante acontece no mundo das empresas e serviços que fazem parte do guia”, destaca Fred Neumann.

Além da TV, o portal também oferece notícias da cidade e região em parceria com o jornal eletrônico Diário de Araxá. “O Guia Manntra é um projeto pioneiro na cidade. Além da versão impressa, o internauta agora tem acesso de forma ágil e interativa a todos os segmentos comerciais, empresariais, turísticos, de lazer e diversos outros, contando com uma equipe de primeira linha, em especial, os empreendedores e parceiros Fred Neumann e Christiano Dutra (diretor Comercial)”, afirma o diretor de Redação do Diário, Jorge Mourão.

“O guia é a realização de um sonho que será seguida de muito trabalho para não haver acomodação. Assim, já começamos a etapa de comercialização dos pacotes publicitários da próxima versão impressa do guia, o Guia Manntra 2011″, destaca Fred Neumann.

Ele afirma que até dezembro próximo mais cinco sessões serão lançadas no portal – Agenda Cultural, 100 Atividades, Mapas, Internet e História.

Equipe Guia Manntra

Diretor Comercial – Christiano Dutra

Diretor de Conteúdo – Frederico Guilherme Neumann

Administrativo e Supervisão de Vendas – Alessandra de C. Bertalini Simões

Layout – Adelina Rezende

Diagramação e Criação de Anúncios – Tatiane Cristina Teodoro

Revisão Ortográfica – Iolanda Moura

Colaboração Especial – Adriano Andrade

Notícias relacionadas