Super banner

Hélio Costa se reúne com lideranças em Araxá nesta sexta

Hélio Costa se reúne com lideranças em Araxá nesta sexta

O ex-ministro das Comunicações e pré-candidato ao governo de Minas pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Hélio Costa, visita Araxá nesta sexta-feira (9), conforme anúncio do vice-prefeito, pré-candidato a deputado estadual e delegado regional do PMDB, Miguel Alves Ferreira Júnior, feito na noite desta terça-feira (6).

Hélio Costa terá um encontro informal com membros do Diretório Regional do PMDB e demais lideranças políticas, além de representantes de clubes de serviços, convidados e simpatizantes, a partir das 12h, no Clube Araxá.

Em seguida, o ex-ministro segue para Tapira, onde participará da inauguração do Programa Luz Para Todos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

As bases do Partido dos Trabalhadores (PT) e do PMDB viabilizam um único palanque pela disputa ao governo de Minas em 2010. Além de Hélio Costa, os petistas Patrus Ananias (ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome) e Fernando Pimentel (ex-prefeito de Belo Horizonte) estão em busca da vaga pelas suas respectivas legendas.

Notícias relacionadas