Super banner

Homem agride a própria família e tenta fugir

Homem agride a própria família e tenta fugir

Na quinta-feira, dia 10 de outubro, por volta das 19h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Doutor Edmar Cunha, bairro Santa Terezinha, onde uma mulher de 45 anos de idade relatou aos policiais militares que seu filho, pouco depois de chegar em casa, sem motivos aparentes passou a  agredi-la com palavras de baixo calão, solavancos e empurrões, e quando o padrasto do autor tentou impedir as agressões, o autor se apoderou de uma faca e tentou agredi-lo com a arma, contudo sem sucesso.

Fato sequente, o irmão do autor também tentou intervir nas agressões e também se tornou alvo, sendo necessário que ele fugisse do local para não ser alvejado, momento em que o autor saiu em sua perseguição, e quando sua avó, uma senhora de 69 anos de idade, tentou impedir a perseguição, também foi agredida.

Com a chegada da Polícia Militar o autor tentou evadir do local, porém, antes que obtivesse sucesso e em uma ação rápida dos policiais militares, ele foi alcançado e preso em flagrante delito pelo crime cometido.

Diante o exposto, o homem de 22 anos de idade foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma utilizada no crime que foi localizada e apreendida.

As vítimas tiveram lesões leves, e após serem assistidas por um médico do PAM, foram liberadas.

Acionada pela central de Videomonitoramento, Polícia Militar efetua prisão de um homem portando drogas.

Na quinta-feira, dia 10 de novembro, por volta das 02h, a central de videomonitoramento de Araxá acionou a Polícia Militar, e relatou que estava acompanhando um indivíduo que agia de forma suspeita enquanto caminhava pela av. João Paulo II.

De imediato, uma viatura foi para o local e localizou o homem que possuía as características informadas pela central, e quando ele percebeu a presença da viatura, já não tinha mais como tentar evadir do local, momento em que ele foi abordado.

Durante a busca pessoal, os policias militares identificaram o suspeito como um jovem de 19 anos de idade residente no bairro Santa Luzia, e com ele, os policiais militares localizaram uma porção de uma substância esverdeada semelhante a maconha.

Diante o exposto, o jovem e 19 anos de idade foi preso por porte ilegal de drogas, e foi conduzido juntamente com a substância apreendida para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado para as providências cabíveis.

Polícia Militar procura autor de furto de bicicleta ocorrido no bairro Pedro Pezzuti.

Na quinta-feira, dia 10 de novembro, por volta das 08h. A Polícia Militar esteve na rua Ana Antônia Resende no bairro Pedro Pezzuti, e foi informada pelo solicitante, um homem de 59 anos de idade, que ao acordar pela manhã, notou que sua bicicleta de marca Merida, modelo Big NINE 100, de cores preta, amarela, branca e vermelha e com 27 marchas, havia sido furtada de sua garagem durante a noite.

De posse das imagens de câmeras de segurança existentes próximo ao local do fato, o autor teve suas características anotadas pelos policiais militares, que deram início a diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime e recuperar a bicicleta furtada, diligências estas que ainda se encontram sendo realizadas em todos os bairros de Araxá.

Fonte: Ascom 37º BPM

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *