Super banner

Homem ameaça a família da namorada

Homem ameaça a família da namorada

Homem ameaça a família da namorada 1

Neste sábado (21), por volta das 19 horas, a Polícia Militar (PM) atendeu uma solicitação de um homem de 48 anos na rua Dario de Castro Alves, bairro Salomão Drummond. Ele relatou que o R.S de 25 anos, estaria namorando a sua enteada há quatro dias e que o mesmo teria ligado no celular da sua esposa para falar sobre a enteada, momento em que o senhor de 48 anos pegou o celular e começou a discutir com o rapaz. O senhor informou também que ele pediu o endereço para conversarem pessoalmente.

O jovem foi no endereço informado e os dois passaram a discutir do lado de fora da residência. Em certo momento o jovem mandou que seu colega (que aguardava em uma moto) mostrasse uma arma. Segundo o padrasto, o indivíduo sacou um revolver de cor preta e assustado, ele saiu correndo para se escondeu na casa de uma vizinha. O jovem evadiu do local na garupa da motocicleta conduzida pelo indivíduo que estava armado.

Como o autor voltou a fazer ameaças, a PM foi até a sua residência e após certa resistência, o autor foi preso e encaminhado à delegacia.

O autor que estava com a arma não foi encontrado e o jovem de 25 anos se recusou a fornecer maiores informações.

Senhora é assaltada por 5 homens na João Paulo II

Neste domingo (22), por volta das 20 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma senhora de 55 anos que contou que estava descendo a Avenida João Paulo II quando foi abordada por cinco indivíduos que de posse de duas facas. Eles ordenaram que ela passasse o dinheiro que estava em sua bolsa. Os homens levaram R$50 e o celular da vítima, fugindo em seguida.

A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Homem furta residência e é pego pela PM com os materiais roubados

Nesta sexta-feira (20), por volta das 16 horas, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima noticiando que individuo de cor negra, trajando camiseta de cor vermelha e bermuda clara havia pulado o muro de uma residência e que em seguida retornou com dois radiadores e um saco, evadindo em direção à avenida Imbiara.

Os militares em rastreamento abordaram W.C de 32 anos que estava com os materiais furtados.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas