Super banner

Homem ameaça irmã e cunhado com facão

Homem ameaça irmã e cunhado com facão

ocorrências

No sábado (20), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenia Ananias Teixeira, no bairro Santa Rita, onde se deparou com uma briga em via pública a qual foi solicitada a intervir.

Após a abordagem da vítima A.P.A., 32 anos, e de seu irmão, o autor C.E.A, 35, os ânimos se acalmaram. A vítima narrou que seu irmão havia chegado em casa e iniciado uma discussão por motivos fúteis, momento em que os ânimos se exaltaram e o autor veio a agredi-la provocando lesões.

O companheiro da vítima P.J.S.J., 32, relatou que defendeu a vítima impedindo que as agressões continuassem, tendo o autor C.E.A. se armado com um facão para tentar matar a vítima A.P.A. e ameaçá-los, momento em que a viatura policial foi avistada e solicitada a intervenção.

O autor disse que estava apenas discutindo com sua irmã quando o companheiro dela interveio ameaçando-o de morte, e que o facão mencionado é usado para trabalhar e que o pegou apenas por temer que alguém o usasse contra ele.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida e liberada, e os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão apreendido.

Notícias relacionadas