Super banner
Super banner

Homem deixa carro aberto em via pública e tem carteira e celular furtados

Homem deixa carro aberto em via pública e tem carteira e celular furtados

ocorrências

Nesta quarta-feira (27), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Amazilis José Martins, no bairro Aeroporto, via esta onde um homem de 54 anos relatou que havia deixado seu veículo estacionado com a porta destrancada e um dos vidros aberto.

Passados alguns minutos, ele retornou ao veículo e foi avisado por transeuntes de que um indivíduo havia pegado algo dentro do seu carro. Rapidamente, a vítima saiu correndo para tentar localizar o autor e viu dois suspeitos, um deles identificado como D.L., 23 anos, o qual estava mais atrás, estava abaixado recolhendo papeis, documentos e uma carteira que estavam jogados ao chão.

Então a vitima o abordou e também o outro indivíduo, sem outros dados. Após confirmar que a carteira e os documentos que estavam no chão eram seus, a vítima disse que iria chamar a PM, momento em que o outro autor não identificado fugiu do local abandonando uma bicicleta e entrando em uma mata existente nas proximidades.

O outro suspeito de 23 anos disse que iria aguardar a polícia porque não teria cometido nenhum crime. Segundo a vítima, foram levados cerca de R$ 20 e um celular, sendo o suspeito de 23 anos liberado no local porque a vítima relatou que chegou a revistá-lo e não encontrou seus pertences com ele, tendo os policiais também o revistado e nada de ilícito foi encontrado.

Os militares realizaram buscas, porém, o outro suspeito não foi encontrado.

Notícias relacionadas