Super banner

Homem é visto ateando fogo em casa no Max Neumann

Homem é visto ateando fogo em casa no Max Neumann

Ocorrências

Nesta quarta-feira (12), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Dalva Rios dos Reis, no bairro Max Neumann, onde uma mulher de 39 anos relatou que viu quando um homem, também de 39 anos, ateou fogo em uma residência e fugiu em um veículo Corcel II verde.

Em seguida, o fogo se alastrou, não sendo possível contê-lo em primeiro momento, mas o Corpo de Bombeiros logo apareceu e apagou o incêndio.

Os vizinhos suspeitavam que poderia haver alguém dentro da residência, porém, só havia uma cachorra no quarto dos fundos. Diante do relato da testemunha que viu o autor colocando fogo na residência, os policiais saíram em rastreamento no intuito de localizá-lo e prendê-lo, mas ele não foi encontrado. Não há suspeitas da motivação do autor para colocar fogo na residência.

Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Pão de Açúcar 3

Autores são presos por ameaça e agressão

Nesta quarta-feira (12), por volta das 9h, a PM compareceu ao bairro Pão de Açúcar 3, onde, segundo ligação via 190, havia um homem de posse de um facão ameaçando outro homem em via pública.

No bairro, os policiais se deparam com um homem de 57 anos em sua residência e ao ser questionado acerca dos fatos ele disse que seu vizinho de 59 anos havia lhe agredido com um soco na boca, causando pequeno corte no lábio inferior.

Em contato com o vizinho e com outro homem, estes relataram que estavam conversando quando o envolvido de 57 anos se aproximou e sem motivos aparentes sacou de um facão e passou a ameaçar o vizinho de 59 anos, que reagiu e desferiu um soco no rosto dele para se defender.

Diante disso, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com o facão apreendido.

Notícias relacionadas