Super banner

Homem endividado com o tráfico é esfaqueado em casa

Homem endividado com o tráfico é esfaqueado em casa

Ocorrências

No sábado (15), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Anísio Simões Borges, bairro Boa Vista, onde uma mulher de 27 anos relatou que seu marido de 28 anos é usuário de drogas e que durante a noite teria dito a ela que precisava de dinheiro para pagar uma dívida, uma vez que estava sendo ameaçado de morte.

Ainda segundo a mulher, posteriormente três jovens entraram no portão de sua residência e partiram para cima de seu marido com uma faca. A mãe da vítima, uma mulher de 53 anos, tentou ajudar o filho, sendo que um dos autores desferiu-lhe um golpe na cabeça com um pedaço de pau, porém, ela não teve ferimentos, e em seguida um dos indivíduos que estava de posse da faca desferiu vários golpes contra o homem, causando-lhe ferimentos na perna direita e no braço esquerdo.

Após os fatos, os autores fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) por uma unidade do resgate, onde recebeu atendimento médico.

Segundo informações, dois dos autores residem no bairro São Domingos. Os policiais realizaram buscas, porém, os autores não foram encontrados.

Jardim Primavera

Menor que furtou bicicleta é detido pela polícia

Na sexta-feira (14), por volta das 19h, a PM esteve em uma escola situada no bairro Jardim Primavera, onde ,segundo um estudante de 13 anos, chegou no local por volta das 13h e deixou a sua bicicleta no pátio.

No final da tarde, percebeu que alguém havia furtado a referida bicicleta e através de uma câmera de filmagem foi possível ver as características e a ação do autor.

Os policiais iniciaram rastreamentos, sendo o infrator R.F., 15, encontrado na frente de sua casa, tendo ele confessado a autoria do delito, levando os policiais em um matagal próximo de sua residência onde havia escondido a bicicleta, sendo a mesma apreendida.

O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas