Super banner

Indivíduos tentam furtar materiais de construção de escola no Max Neumann

Indivíduos tentam furtar materiais de construção de escola no Max Neumann

Ocorrências

Nesta quarta-feira (2), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer à rua Dr. Bernardino Ladeira, bairro Max Neumann, onde, segundo um funcionário de uma empresa de vigilância, por volta das 02h30 o alarme de uma escola que está em construção no bairro disparou e em seguida foi cortado.

O funcionário esteve no local e deparou com dois indivíduos tentando furtar vários sacos de cimento e ferramentas utilizados na obra, contudo, eles saíram correndo e entraram em um matagal após visualizá-lo, não sendo mais vistos.

Ficou constatado que os autores arrombaram o cadeado de uma porta e cortaram os fios do alarme, porém, não foi possível precisar se estava faltando algum objeto. Diante do fato, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar suspeitos, porém, ninguém foi encontrado.

Centro

Autor é preso por furto de calçados

Nesta quarta-feira (2), por volta das 10h, a PM compareceu à avenida Vereador João Sena, Centro, onde, segundo um vendedor de 32 anos, ele estava em frente a sua residência vendendo alguns calçados, momento em que passou um indivíduo trajando bermuda verde, boné amarelo e de chinelos de dedo, tendo este indivíduo atravessado o canteiro central e furtado um par de sapatilhas que estava exposto para a venda, saindo correndo com destino ao Terminal Rodoviário.

Diante das características repassadas pela vítima, os policiais realizaram buscas, sendo o infrator M.S., 26, localizado na rua Ipiaó e com ele apreendido um canivete, uma faca de serra de cozinha e o par de sapatilhas furtado que estava em uma sacola de plástico em suas mãos, tendo ele confessado o crime.

Com isso, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas