Super banner

Inscrições abertas para o projeto de formação esportiva do Ganso

Inscrições abertas para o projeto de formação esportiva do Ganso

Inscrições abertas para o projeto de formação esportiva do Ganso 1

O Araxá Esporte Clube abre a partir desta quinta-feira (13) as inscrições para a segunda etapa do projeto A Base para a Formação Esportiva. As vagas ofertadas são para adolescentes de 12 a 18 anos. Os interessados devem se dirigir à secretária do clube que fica no Estádio Municipal Fausto Alvim, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. As inscrições acontecem até a próxima terça-feira (18).

Além da idade, os requisitos são ter aptidão e prática de futebol e o adolescente deve estar frequentando à escola. As peneiradas são dividas nas faixas etárias 12 a 14 anos (infantil), 14 a 16 (juvenil) e 16 a 18 (júnior). As datas das avaliações serão definidas junto aos concorrentes no momento da inscrição.

De acordo com o clube, as vagas disponíveis foram abertas por atletas que alcançaram a data limite, desistentes ou desligado por motivos técnicos.

Além da melhora no rendimento escola, o Araxá destaca o oferecimento de alimentação, palestras, ajuda de custo, material esportivo e acompanhamento por diversos profissionais da área de saúde. Para 2011, a novidade é a implantação de um departamento de fisiologia.

O projeto é apoiado pelo Ministério do Esporte e Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Notícias relacionadas