Super banner
Super banner

Integração Criança promove diversas atividades no Sesc em outubro

Integração Criança promove diversas atividades no Sesc em outubro

O Dia das Crianças, em Araxá, já tem diversas atividades programadas. A TV Integração promove, no dia 6 de outubro, mais uma edição do Integração Criança que será realizado no Centro Cultural do Sesc, das 9h às 13h. A entrada é gratuita. O evento tem como objetivo integrar as famílias, proporcionado um dia de lazer para pais e filhos desfrutarem juntos.

Cerca de 30 parceiros se unem à emissora para proporcionar atividades de lazer, esporte, cultura e muita diversão, não só para as crianças, mas também para toda a família.

Haverá rua de lazer, contação de história, pintura facial, oficinas de pipas e culinária infantil, exercícios com Lego, amostra de impressora 3D e óculos de Realidade Virtual, Campanha de transito com a Transitolândia, Salãozinho Fashion Empodere-se e muitas brincadeiras.

As crianças também terão a oportunidade de receber orientações sobre saúde bucal. No palco, shows com Tio Ricardo, 441 Home Studio, Grupo Tocando a Vida, além das apresentações dos mascotes da Polícia Militar, palhaços Pirulito e Jujuba.

Serviço

Evento: Integração Criança

Data: 6 de outubro

Horário: 9h às 12h

Local: Sesc Araxá R. Dr. Edmar Cunha, 150 – Vila Santa Terezinha

 

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x