Super banner

Jairinho Borges parte para o sétimo mandato como vereador

Jairinho Borges parte para o sétimo mandato como vereador

Jairinho Borges (PRP) retornou ao Legislativo de Araxá para assumir a cadeira de Adolfo Segurança (PTdoB), que se licenciou para assumir a recém-criada Secretaria Municipal de Esportes. A cerimônia de posse foi realizada na sexta-feira (10), no plenário da Casa da Cidadania.

Jairinho obteve 821 votos nas Eleições 2016, sendo o primeiro suplente da coligação Projeto Vitória. Ele vai para o sétimo mandato como vereador.

Após a leitura do termo de posse, Jairinho fez seu juramento, assinou o livro e foi declarado empossado no cargo. Os demais parlamentares presentes também destacaram o momento, desejando sucesso e boas-vindas ao novo colega de plenário.

O presidente da Câmara, Fabiano Santos Cunha (PRB), conduziu a cerimônia, que também contou com as presenças dos vereadores Bosco Júnior (PTdoB), Edinho Souza (PTB), Fernanda Castelha (PSL), Raphael Rios (Solidariedade), Robson Magela (PRB), Emílio Castilho (PR), Fárley Cabeleireiro (Democratas), Hudson Fiúza (PSL), Zezinho da Aserpa (PT), Ceará da Padaria (PMB) e Luiz Carlos Bittencourt (PTN).

Também participaram familiares de Jairinho Borges, servidores, assessores, eleitores, secretários, o prefeito Aracely de Paula (PR), a vice Lídia Jordão (PP) e o deputado estadual Bosco (PTdoB).

Jairinho Borges parte para o sétimo mandato como vereador 1

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *