Super banner

Jeová anuncia pagamento do décimo terceiro para o final de novembro

Jeová anuncia pagamento do décimo terceiro para o final de novembro

O prefeito Jeová Moreira da Costa anunciou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos será pago integralmente no próximo dia 30. De acordo com ele, o objetivo é para que os servidores tenham condições de programar melhor as compras de Natal, de material escolar e demais compromissos na virada do ano. Durante encontro para anunciar a medida, o prefeito também destacou que os garis da prefeitura recebem, segundo ele, o melhor salário da região – R$ 1.050.

Jeová informou ainda que, após um levantamento feito pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, pode haver a possibilidade de cada servidor municipal receber uma gratificação de meio salário mínino – R$ 255.

“Gostaríamos de dar uma gratificação ainda maior, pois nossos servidores merecem muito mais. Mas, como administramos com seriedade, não podemos descuidar dos compromissos rotineiros, principalmente com os salários de todos os funcionários da prefeitura. Desta forma, chegamos à conclusão que temos a possibilidade de premiar cada servidor municipal com meio salário mínimo para auxiliar em suas despesas”, afirma.

“Os gastos aumentam no final do ano, mas, principalmente no início do ano é que surgem maiores dificuldades. É momento de comprar material escolar e uniforme para os filhos começarem o ano letivo. E ainda existem outros impostos que devem ser pagos nesse período. Assim que pudermos, estaremos melhorando ainda mais a qualidade de vida de nossos servidores”, garante o prefeito.

Notícias relacionadas