Super banner

Jeová confirma apoio à candidatura de Heli Andrade a deputado estadual

Jeová confirma apoio à candidatura de Heli Andrade a deputado estadual

Jeová confirma apoio à candidatura de Heli Andrade a deputado estadual

O prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) confirmou o apoio à candidatura do delegado Heli Andrade (PEN) para deputado estadual. O que já estava previsto ficou claro na estrega das casas dos residenciais Villa Verde e Villa Mayor. No palanque, ao lado do prefeito, Heli Andrade recebeu elogios do chefe do Executivo que vai somar esforços para que o delegado busque a eleição.

Jeová também comentou sobre as eleições para deputado federal e disse que seu concorrente nas urnas, em 2012, Aracely de Paula (PR) terá seu apoio caso busque mais uma reeleição.

“Nós defendemos uma proposta política. Eu vejo que nós vamos ter ótimos candidatos a deputado estadual, inclusive nós temos um deputado estadual (Bosco/PT do B) aqui com um bom desempenho e sua aceitação. Mas nós temos um grupo político e um projeto ‘Araxá’ que é de respeitar a individualidade das pessoas, integridade moral com ética, com a família e o doutor Heli preenche todos esses requisitos”, afirma.

Pela avaliação do prefeito, além de Bosco e Heli Andrade, Araxá ainda terá a candidatura de Roberto do Sindicato. Entre esses três nomes, o apoio dele ficou mesmo com o delegado.

“A candidatura do doutor Heli realmente encaixa no nosso projeto em Araxá que estamos defendendo desde 2008. É claro que temos outros candidatos como o Roberto do Sindicato, dentro de outro foco, e que também tem a nossa admiração”, destaca.

Segundo Jeová, Araxá estará bem servida de candidatos que poderão fazer um bom trabalho para a cidade e região.

Apoio a Aracely

Jeová afirmou que a intenção é apoiar o atual deputado federal à reeleição. Mas como essa é uma situação que ainda não está definida, outros nomes aparecem forte na preferência do prefeito.

“Caso nós não tivermos nosso deputado federal Aracely de Paula como candidato, nós estaremos com uma gratidão àqueles candidatos que têm ajudado em nosso governo nesses cinco anos de administração” comenta.

Jeová disse que, caso Aracely não seja candidato, outros três nomes que podem receber o apoio dele na cidade para federal e são os deputados José Silva (SDD), Narcio Rodrigues (PSDB) e Carlos Melles (DEM).

“Caso o Aracely saia para deputado, então, mudam-se todas as peças do tabuleiro porque defendemos uma união política em Araxá”, completa.

Notícias relacionadas