Super banner

Jeová e Alda se reúnem com secretária de Estado

Jeová e Alda se reúnem com secretária de Estado

Jeová e Alda se reúnem com secretária de Estado 1

Nesta semana o prefeito Jeová Moreira da Costa e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques,  participaram de uma audiência com a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Dorothea Werneck, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, foram expostos alguns projetos que estão na pauta da Prefeitura de Araxá, buscando o apoio da secretária para a execução dessas ações. Os representantes do município consideraram a visita bastante produtiva e já gera resultados. Dorothea afirmou intervir em várias negociações para agilizar os projetos previstos para 2011.

Segundo ela, sua relação com Araxá é bem próxima e pretende auxiliar no que for preciso para a que a cidade continue crescendo. “Minha família é de Patrocínio, que é uma das cidades vizinhas de Araxá. Eu tenho um carinho muito grande por aquela região e com certeza irei fazer o possível para contribuir com melhorias no desenvolvimento econômico da cidade.”

Para o prefeito Jeová, a reunião foi muito importante para estreitar o relacionamento entre os governos. “O encontro possibilitou que conhecessemos melhor a nova secretária e sua dinâmica de trabalho. Com certeza ela será peça fundamental e estratégica sempre que precisarmos de apoio junto ao Estado.”

A secretária Alda Sandra avalia a visita como positiva. “Nesse primeiro contato já tivemos respaldo. Em conversa com a Dorothea, ela garantiu que irá nos ajudar a cobrar junto à Codemig uma participação mais ativa na cidade, visto que se ela tira riquezas de nossa região precisa oferecer contrapartidas. Nossas expectativas são muito boas e temos a confiança que após essa reunião teremos mais acesso à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais.”

Notícias relacionadas