Super banner

Jeová e Miguel Jr. se reúnem com o prefeito Antônio Leonardo

Jeová e Miguel Jr. se reúnem com o prefeito Antônio Leonardo

O prefeito Antônio Leonardo recebeu hoje (10) Jeová Moreira da Costa e Miguel Jr., prefeito e vice eleitos, no Gabinete. O encontro oficial teve o objetivo de definir as equipes de trabalho que serão responsáveis pela transição de governo.

Por parte da prefeitura a Comissão Especial já foi nomeada via decreto municipal e tem como presidente o secretário de Planejamento e Gestão, José Clementino dos Santos. Pela parte de Jeová foram indicados os membros da equipe que vão trabalhar sob a orientação inicial de Miguel Júnior.

Antônio Leonardo diz que o encontro foi positivo e dentro do respeito e maturidade de pessoas que representam a comunidade. Além da pauta de trabalho, Antônio Leonardo aproveitou a oportunidade para passar a Jeová e Miguel Jr. uma série de informações importantes sobre o dia-a-dia da prefeitura, além de um levantamento das ações em andamento, convênios em vigência e projetos para 2009.

O prefeito se colocou à disposição no que for preciso durante o período de transição. A expectativa para a conclusão dos trabalhos é para o início de dezembro.

Notícias relacionadas