Super banner
Super banner

Jeová fala pela primeira vez em reeleição

Jeová fala pela primeira vez em reeleição

Jeová fala pela primeira vez em reeleição 1

Da Redação – O prefeito Jeová Moreira da Costa falou pela primeira vez na possibilidade de se candidatar à reeleição. Em entrevista concedida no Gabinete, Jeová declarou abertamente o desejo de ver implantado todos os projetos planejados, dentre eles, a consolidação de Araxá como um polo universitário e as construções de uma arena esportiva e shopping. Segundo ele, o trabalho está sendo realizado e naturalmente seu nome está à disposição da comunidade nas próximas eleições. “A minha vontade é ficar oito anos para poder realizar o projeto que temos para Araxá, mas quem vai decidir se vou me candidatar à reeleição é a população araxaense.”

De acordo com o prefeito, quatro anos é muito pouco para realizar os projetos de consolidação e sustentabilidade para o município. “Temos alguns projetos, como o Centro Administrativo e a Revitalização do Centro, que vão terminar neste governo. Mas estamos assumindo responsabilidades em outros projetos que não têm condições de serem implantados em apenas quatro anos. A extensão da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), a ampliação do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) através do curso de Medicina e do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), onde queremos implantar o curso de Engenharia Civil, são exemplos. Por isso, precisamos de mais tempo de administração para consolidar esse polo universitário em Araxá”, ressalta.

Ele afirma que em 2014 o país vivenciará um momento que dará oportunidade para o município crescer economicamente e turisticamente. “Araxá tem total condição de competir com outras cidades e se estruturar para ser beneficiada economicamente com a vinda de milhares de turistas para o país. Todos os projetos têm início, meio e fim, por isto, entendemos que é de nossa responsabilidade terminar um projeto que estamos começando. Se iniciamos um projeto audacioso e corajoso como esse, temos que terminá-lo. O nosso governo tem sido focado na transparência e honestidade e, sendo assim, estamos colocando para toda a comunidade que juntos podemos construir uma cidade melhor para todos.”

O prefeito destaca que os projetos que têm planejado beneficiarão a cidade por muitos anos. “A revitalização do Centro é um exemplo, mas não é o único. A nossa proposta é muito maior e não estamos somente focados em grandes projetos. O que é anseio da comunidade nós temos realizado, a acessibilidade através das rampas que estão sendo implantadas, o recapeamento de todas as ruas e avenidas do município, a construção de 497 casas populares através do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, são alguns exemplos”, cita.

“Até terminar o meu primeiro mandato, eu quero fazer as três mil casas que prometi durante a campanha, mas se não atingirmos este número, vamos precisar de mais tempo de administração para fazer. A valorização dos servidores que temos buscado é outro anseio da categoria que temos focado muito. Enfim, temos realizado muitos projetos e em vários setores, mas queremos uma continuidade, mais tempo de governo para atingir todos os nossos objetivos”, afirma.

Jeová reforça que é a comunidade araxaense que vai dizer qual o destino que ele deve percorrer. “O que eu posso afirmar é que meu nome está à disposição para uma reeleição. Hoje, eu estou com toda minha dedicação, meu empenho, meu talento, minha posição para trabalharmos juntos em prol do bem coletivo. Política é você assumir responsabilidade coletiva, então, o que precisamos é fazer com que Araxá ocupe seu espaço de cidade polo no Alto Paranaíba, de referência em saúde, educação, ensino superior, turismo e qualidade de vida. Essa é a visão que temos colocado e com mais quatro anos podemos fazer a diferença.”

Notícias relacionadas