Super banner

Jeová Moreira anuncia parceria com a Marfrig Alimentos

Jeová Moreira anuncia parceria com a Marfrig Alimentos

O prefeito Jeová Moreira da Costa anunciou hoje (8) a parceria com a unidade de Uberaba da Marfrig Alimentos (DaGranja), que trabalha no beneficiamento de carne de frango. A proposta foi apresentada pelo gerente de Integração Avícola da empresa, Luciano José Ríspoli, na semana passada durante reunião no Gabinete, com a participação do prefeito, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e produtores.

Luciano afirma que a parceria tem o objetivo de ampliar a linha de produção da Marfrig, que atualmente possui 18 plantas em toda a América Latina com o beneficiamento de carnes e massas.

Jeová diz que a parceria vai contemplar 150 produtores de Araxá. “Em contrapartida, a prefeitura vai manter em boas condições as estradas vicinais e fazer a terraplanagem para a construção dos aviários dos empresários interessados. Esta parceria vem somar muito aos nossos projetos de avicultura. Isso mostra que estamos no caminho certo”, destaca o prefeito.

Ele acrescenta que os produtores interessados em participar do projeto devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Notícias relacionadas