Super banner

Jeová Moreira se reúne com a imprensa

Jeová Moreira se reúne com a imprensa

O prefeito Jeová Moreira da Costa e o vice Miguel Alves Ferreira Júnior tiveram o primeiro contato oficial com a imprensa araxaense, na manhã de hoje (7), em um café da manhã com representantes de diversos órgãos de comunicação local na sala de reuniões do Gabinete. Jeová aproveitou a oportunidade para apresentar sua equipe de Comunicação, responder as perguntas dos presentes e falar sobre o trabalho de Antônio Marcos Belo que assume a gestão da Secretaria de Saúde (não foi nomeado como secretário).

De acordo com o prefeito, o encontro faz parte de um dos planos da nova administração que deseja ter um contato mais próximo com a imprensa. “Queremos que a imprensa seja uma grande parceira no intuito de divulgar as ações da nossa administração. Estaremos à disposição para tirar todas as dúvidas e esclarecer cada questão”, destaca.

Segundo a Assessoria de Comunicação, essas reuniões vão acontecer sempre às quartas-feiras com diversos segmentos, no Gabinete do prefeito. Na próxima semana, Jeová receberá representantes do futebol amador da cidade.

Assessores de comunicação

– Antônio Adolfo de Aguiar (Toninho Aguiar)
– Armindo Maia
– Sérgio Gomes
– Eustáquio Assunção (Neto)

Secretaria Municipal de Saúde

Ainda sem definir o próximo secretário de Saúde, Jeová apresentou Antônio Belo como gestor e um de seus braços direitos a frente do desafio de melhorar as condições de atendimento em Araxá. Porém, ele não será, pelo que parece, o novo secretário, que continua sendo estudado por Jeová.

O novo gestor é engenheiro e trabalha há mais de 20 anos no setor de gestão da unidade local da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

O prefeito também contratou uma empresa de consultoria para apontar as ações a serem implementadas na área de saúde do município.

No próximo sábado (10), o gestor fará uma apresentação na Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla) de um levantamento, feito por ele, na área da saúde e possíveis ações.

Notícias relacionadas