Super banner

Jeová paralisa grande maioria dos atendimentos à comunidade

Jeová paralisa grande maioria dos atendimentos à comunidade

Mulher sendo informada nesta tarde (1°) de que os serviços estão paralisados; entrada do Gabinete e balcão da prefeitura - Foto: Jorge Mourão

Da Redação – Todos os serviços de atendimento da administração, exceto nos setores de saúde, educação e limpeza urbana, principais obras (revitalização central e Cidade Administrativa) e órgãos da administração indireta, como IPDSA, Iprema e Fundação Cultural Calmon Barreto, foram paralisados pelo prefeito Jeová Moreira da Costa em virtude do impasse com a bancada de oposição da Câmara Municipal em aprovar o projeto de lei que autoriza a suplementação orçamentária de 12,5%, cerca de R$ 20 milhões.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (31), o prefeito disse que os atendimentos só voltarão quando a Câmara acatar o projeto. Ele afirma que a suplementação é necessária para o pagamento de fornecedores e materiais, além da continuação das obras.

Comunicado

A Prefeitura Municipal de Araxá, comunica a toda comunidade, que devido a não cooperação da Câmara Municipal em apreciar projeto de suplementação orçamentária, ficamos impossibilitados de dar continuidade a serviços e obras realizados por esta Administração.

Esclarecemos que existem recursos financeiros necessários para a continuidade dos trabalhos, porém, carecemos de aprovação da Câmara Municipal para o remanejamento destes recursos.

Considerando estes fatos, com certeza haverá prejuízo aos serviços e obras em andamento, principalmente, às obras da Avenida Antônio Carlos e do Centro Administrativo.

Nesta oportunidade, informamos que a Prefeitura destinará todos os seus esforços para a manutenção dos serviços essenciais, tais como, saúde, educação e limpeza urbana, que serão mantidos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAXÁ

Notícias relacionadas