Super banner

Jeová participa de solenidade com a presidente e o governador

Jeová participa de solenidade com a presidente e o governador

Jeová participa de solenidade com a presidente e o governador 1

Da Redação/Jorge Mourão – O centro das atenções políticas do Brasil foi direcionado para Uberaba, nesta quinta-feira (17), durante assinatura do protocolo de intenções entre o governo federal, governo de Minas e Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) para a instalação de fábrica de amônia da Petrobras na cidade do Triângulo Mineiro, pela presidente Dilma Rousseff e governador Antonio Anastasia, na manhã desta quinta-feira (17), no Centro de Eventos da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Jeová, que estava em Belo Horizonte, chegou a Uberaba acompanhando o governador e, deputados e diversas lideranças do Estado. Segundo o prefeito, o encontro com diversos políticos foi muito proveitoso.

“Foi um evento muito interessante, pois, o gasoduto a ser instalado em Uberaba poderá fornecer gás para empresas araxaenses, como as mineradoras, por exemplo. E aproveitamos a oportunidade para conversar com nossos líderes maiores que são o governador Anastasia e a presidente Dilma Rousseff.”

Assim como o potássio, a amônia é utilizada para a produção de fertilizantes e, com a fábrica, a intenção é reduzir a necessidade de importação do produto, que atualmente vem, principalmente, de Trinidad e Tobago e da Venezuela.

Com Ascom PMA

Notícias relacionadas